sábado, 8 de novembro de 2014

Macarrão da Nalva

Ingredientes:


2 cabeças de alho picados em fatias finas
2 tomates grandes picados
600 g de queijo cortado em cubinhos  (mozarella, queijo minas ou ambos)
sal à gosto
orégano à gosto
1 vidro de maionese de 500 g


Preparo:

Pegue uma travessa grande que possa ir ao forno,  junte o alho picado, o tomate, o queijo, orégano, azeite e misture.  Acrescente o macarrão cozido aldente. Misture com cuidado para não amassar o macarrão.  Acrescente a maionese.  Por cima, jogue um pouco de orégano e queijo ralado, regue com alguns fios de azeite e leve ao forno para gratinar e derreter o queijo.

As fotos são do preparo...  é uma ótima receita para deixar preparada na geladeira, algumas horas antes ou mesmo no dia anterior, deixando tudo pronto para colocar no forno antes de servir.  Essas fotos aí serão do almoço de amanhã, falta só salpicar orégano e queijo ralado por cima, regar com azeite e levar ao forno!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.

" É livre a manifestação de pensamento, sendo vedado o anonimato".

Mas lembre-se que a internet não tem limites territoriais, éticos ou morais, impondo a necessidade de moderação com intuito de proteger os usuários do blog e respeitar as diferenças.

Assim, me reservo o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, preconceituosos, difamatórios, caluniosos, que sejam de alguma forma prejudiciais a terceiros ou textos de caráter promocional.